Dúvidas frequentes sobre despigmentação de sobrancelhas

É muito comum que pessoas que tenham aderido à maquiagem definitiva de sobrancelhas – ou micropigmentação – há alguns anos expressem o desejo de remover o pigmento antigo para aplicá-lo novamente, usando técnicas modernas.

 

Nesses casos, a despigmentação de sobrancelhas se torna uma possibilidade. Entretanto, ainda existe muito receio em relação ao procedimento.

 

Por isso, resolvemos responder algumas das dúvidas mais frequentes sobre o tema.

 

 

Promove a queda de pelos?

Não! Não há necessidade de se preocupar quanto a isso, as cargas elétricas se concentram no pigmento presente na pele, não causando nenhum dano ao pelo.

 

O procedimento dói?

O procedimento é totalmente indolor, devido ao uso de anestésico antes de iniciá-lo.

 

Mancha a pele?

Não. Entretanto, para garantir a segurança do procedimento, é necessário que o mesmo seja executado por um profissional e as orientações “homecare” sejam seguidas.

 

 

 

Você já conhece nosso equipamento de eletrocautério?

 

 

O Luminance é um aparelho de eletrocautério que entrega descargas elétricas baixas e controladas para a remover de forma superficial pigmentos endógenos melânicos e pigmentos de maquiagem definitiva. ⠀

Sendo assim, o equipamento apresenta resultados satisfatórios em procedimentos de despigmentação de sobrancelhas e micropigmentação em geral.

 

Para dúvidas e informações entre em contato conosco via WhatsApp.

 

Em nosso canal do YouTube você tem acesso a informações sobre nossos equipamentos, tutoriais e explicações práticas referentes aos nossos protocolos. Inscreva-se para não perder nada!

 

Siga nosso Instagram para ficar por dentro de promoções e lançamentos @ponceequip.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *